sábado, 16 de maio de 2009

...;;Dicas de downloads para seu fim de semana::...

Filme:

A Outra

2pqwa2u Download A Outra DUBLADO 2008 DVDRip XviD Audio Mp3
INFORMAÇÕES DO ARQUIVO

Tamanho: 700 MB
Formato: Dvdrip
Áudio: Português


INFORMAÇÕES DO FILME
Ano de Lançamento:2008
Gênero: Drama


Duração:115 Min
Classificação Etaria: 14 Anos



Assista aqui

Sinopse:Ana (Natalie Portman) e Maria (Scarlett Johansson) são irmãs que foram convencidas por seu pai e tio ambiciosos a aumentar o status da família tentando conquistar o coração de Henrique Tudor (Eric Bana), o rei da Inglaterra.


Livros

16 títulos do autor sidney Sheldon, para você que gosta de estórias empolgantes, ótimos livros.

Confira aqui




Música

Vanessa da Mata - Sim

Vanessa da Mata - SimFaixas do CD:

1. Vemelho
2. Fugiu com a novela
3. Baú
4. Boa Sorte/ Good Luck - Part. Especial Ben Harper
5. Amado
6. Pirraça
7. Você Vai me Destruir
8. Absurdo
9. Quem Irá nos Proteger
10. Ilegais
11. Quando um Homem tem uma Mangueira no Quintal
12. Meu Deus
13. Minha Herança: Uma Flor

Estilo: MPB
Tamanho: 58 Mb
Formato: Rar

Baixe Aqui


Divirtam-se!!!


1 comentários:

Anônimo disse...

Ótimas dicas. Principalmente a de CD, Vanessa da Mata é uma exelente cantora que merece todo o nosso carinho. Adoro esse álbum, principalmente as faixas Amado, Boa Sorte e Você vai me destruir.
Adorei seu blog. Quando quiser dá uma passada no meu ;)
Beijão!